Crisma 2014

Nos dias 06 e 07 de dezembro de 2014, o Colégio São Francisco de Sales (Diocesano) realizou o sacramento da Confirmação (Crisma) de 113 jovens do Ensino Médio. No primeiro dia, a Celebração da Crisma foi presidida pelo Pe. Wellistony Carvalho Viana, Reitor do Seminário de Teologia Sagrado Coração de Jesus; e no segundo dia, pelo Pe. Antônio Soares Batista (Pe. Tony), Vigário Geral e Moderador da Cúria da Arquidiocese de Teresina. A catequese de Crisma teve duração de dois anos, com encontros mensais, sob a organização do Serviço de Orientação Religiosa e Pastoral (SORPA), coordenado pelo Pe. Marcelo Costa SJ. A preparação dos encontros foi pautada na doutrina da Igreja Católica, à luz da pedagogia inaciana.
[srizonfbalbum id=36]