10.11.17

Confira os novos procedimentos para Rematrícula

O Colégio Diocesano, que integra a Rede Jesuíta de Educação (RJE), adotará mudanças no processo de Rematrículas de alunos para 2018. As alterações visam proporcionar maior comodidade na efetivação das Rematrículas, que serão feitas por meio do site do colégio(www.diocesano.g12.br), no período de 4 de dezembro de 2017 até 10 de janeiro de 2018. Apenas o Responsável Financeiro, de posse do usuário (CPF ou e-mail) e senha, poderá efetivar a Rematrícula. Para adequação ao novo processo de Rematrícula, será necessária a assinatura do “Requerimento de Matrícula e Termo de Adesão às Condições Gerais de Contratação”. O documento será enviado pelos alunos e também ficará disponível para impressão na seção “matrícula → rematrícula” do site do colégio, na aba “Educacional”, opção “emitir relatório”, a partir do dia 13 de novembro de 2017. O requerimento deve ser enviado de volta ao colégio, devidamente assinado, até 20 de novembro de 2017. Fique atento: a não devolução do “Requerimento de Matrícula e Termo de Adesão às Condições Gerais de Contratação” no prazo estipulado implicará no impedimento do acesso à efetivação da Rematrícula online.Siga as orientações abaixo para efetivar a Rematrícula:

1. A efetivação da rematrícula será realizada a partir do dia 4 de dezembro de 2017 até 10 de janeiro de 2018, pelo site do Colégio (www.diocesano.g12.br) na seção “Matrícula”.
  2. Após o acesso na seção “Matrícula”, somente o Responsável Financeiro, de posse do seu usuário (CPF ou e-mail) e senha, deverá acessar a área restrita e dar andamento à efetivação da rematrícula, conforme instruções do Tutorial de Rematrícula do Alunodisponível no site do Colégio e enviado por e-mail.
    1. Caso tenha esquecido a senha, clique em “esqueci a senha” e digite seu Usuário (CPF) e e-mail, pois as informações para a alteração de senha serão enviadas para o seu e-mail.
    2. Caso seu usuário esteja inativo ou seu e-mail não corresponda ao cadastrado, por favor contate a Secretaria por meio do telefone (86) 2107-4400.