Confira a programação do Arraiá

O Colégio Diocesano está em ritmo de festa e convida toda a comunidade para participar das festividades juninas. O Arraiá do Diozinho e do Dio acontece hoje às 18h com apresentações dos alunos do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental. Os alunos dançam ritmos de diversas partes do país, trazendo para o palco o carimbo, balaio, xaxado, dança indígena, tambor de crioula entre outras.

Amanhã, sábado (27), a festa continua com os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio que prepararam muitas surpresas para abrilhantar a noite. O Ensino Noturno do Diocesano, ENOD, também participa, com sua tradicional quadrilha junina.

Confira a programação completa do Arraiá do Dio e Diozinho: