Caminhada #DIOPELOHAITI

A comissão de organização da gincana se reuniu com alunos da 2ª série do ensino médio para dar orientações sobre a caminhada #DIOPELOHAITI. Aos representantes foram entregues as fichas de inscrição das equipes, instruções sobre o modelo da camisa, relação das provas da gincana e vouchers (comprovantes de pagamento que serão trocados pelos kits) da caminhada. Todo dinheiro arrecadado durante a gincana será destinado ao Haiti. As equipes já decidiram os nomes de acordo com a temática. A equipe A, composta pelas turmas A e D escolheu o nome Limyè, que significa luz, já a equipe B, que compreende as turmas B e C, escolheu o nome Lanmou, que significa amor.

Foram definidas pontuações para diferentes tipos de participantes da caminhada, que ficaram organizadas da seguinte forma: membro da própria equipe (5 pontos), convidado (10 pontos), aluno do ENOD (10 pontos), aluno do infantil (15 pontos), ex-aluno (20 pontos), família (cada membro, pai, mãe e irmãos,30 pontos), professor (40 pontos).