Alunos recebem os sacramentos do Batismo e da Comunhão

Alunos do 5º ano do Ensino Fundamental e do 1º ano do Ensino Médio receberam  os sacramentos do Batismo e da Comunhão, em preparação para receber a Eucaristia e a Crisma. “São novos membros da Igreja que continuarão seu caminho de iniciação à vida Eucarística” afirma o diretor da Pastoral, padre Marcelo Costa, SJ.

A Eucaristia com o primeiro grupo de alunos do 5º ano será realizada no dia 22 de novembro e com o segundo grupo dia 29. A Crisma com o primeiro grupo do 1º ano acontecerá no dia 5 de dezembro e com o segundo grupo no dia 6.