Processo Seletivo Diocesano - 2018

Querida família,

Tem início o processo seletivo para ingresso de novos alunos em 2018! Aqui começa a caminhada integradora entre família e escola rumo à educação de excelência.

O Colégio Diocesano integra a Rede Jesuíta de Educação sendo, portanto, norteado pela Pedagogia Inaciana. Esta é inspirada nos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola, o fundador da Companhia de Jesus. Com 111 anos de atuação em Teresina, a instituição visa à formação de homens e de mulheres conscientes, competentes, compassivos e comprometidos.

Para participar do processo seletivo, é necessário realizar a inscrição online no período de 2 de setembro a 13 de outubro, e imprimir o comprovante. É fundamental anexar o boletim atualizado do estudante no ato da inscrição. Haverá testes de sondagem para alunos, além de entrevistas com as famílias.

Para esclarecer qualquer dúvida a respeito do processo seletivo, entre em contato com a Secretaria do Colégio Diocesano no número (86) 2107-4400.

Fraternalmente,

A Direção.

Veja processo seletivo para a Educação Infantil
Conheça um pouco da nossa história