Diocesano abre inscrições para processo seletivo de novos alunos


As inscrições para o processo seletivo de alunos do 2º ano do Ensino Fundamental a 2ª série do Ensino Médio com ingresso em 2017 serão realizadas no período de 12 de setembro a 19 de outubro via cadastro eletrônico. A admissão de novos alunos acontecerá mediante aprovação em teste de sondagem, no qual serão avaliadas as habilidades e competências do candidato na série anterior à pretendida e entrevista agendada com os pais ou responsáveis. A aplicação do teste ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro e as entrevistas com pais ou responsáveis no período de 10 a 19 de Novembro no prédio do Colégio Diocesano.

O Colégio São Francisco de Sales, mais conhecido como Colégio Diocesano, é uma instituição secular, que funciona nos turnos manhã, tarde e noite, nas modalidades Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos, no chamado Ensino Noturno do Diocesano – ENOD. Com o lema “Educando para a beleza da paz”, o colégio tem suas atividades guiadas pela pedagogia inaciana e desenvolve projetos que visam à formação integral dos alunos, como a Feira de Livros do Diocesano e a DIOFEIRAC, a Feira de Conhecimento do Diocesano.

Clique no link e acesse o item “Novos alunos” para fazer a inscrição

Confira o edital e conteúdo programático do teste acadêmico

Comente!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Utilize o espaço abaixo para deixar seu comentário:

32 comentários

    Camila em 09 de setembro de 2017 às 11:09

    O processo seletivo para ingresso de novos alunos em 2018 já começou e está na fase de inscrições. Acesse: http://www.diocesano.g12.br/processoseletivo, leia o edital e faça sua inscrição.

    Maria Eduarda Cardoso da Silva em 08 de setembro de 2017 às 18:09

    Queria me enforma quando será as inscrição para o teste seletivo para 2018 . Aguardo resposta

    Camila em 05 de setembro de 2017 às 08:09

    O processo seletivo para ingresso de novos alunos em 2018 já começou e está na fase de inscrições. Acesse: http://www.diocesano.g12.br/processoseletivo, leia o edital e faça sua inscrição.

    Márcia Fernanda Ferreira da Mata em 04 de setembro de 2017 às 23:09

    Poderia me informar por gentileza quando começa as inscrições para o processo seletivo com ingresso em 2018. Aguardo resposto

    Camila em 30 de maio de 2017 às 08:05

    Não, Jheniffer!

    Jheniffer em 24 de maio de 2017 às 19:05

    O horário é integral?

    Tauana em 27 de dezembro de 2016 às 11:12

    De acordo com a matéria e edital o teste seletivo foi realizado nos dias 22 e 23 de Outubro de 2016.

    Dannielly carvalho lima em 23 de dezembro de 2016 às 22:12

    Gostaria de saber o dia do teste pra 6 ano

    Tauana em 23 de dezembro de 2016 às 07:12

    Conforme consta na matéria, o teste seletivo foi realizado nos dias 22 e 23 de outubro.

    Dannielly carvalho lima em 21 de dezembro de 2016 às 11:12

    Gostaria de saber o dia do teste

    Tauana em 07 de dezembro de 2016 às 07:12

    Bom dia, o período de inscrição já encerrou. Qualquer dúvida entrar em contato com a Secretaria do Colégio Diocesano pelo número 21074400.

    Tauana em 17 de novembro de 2016 às 08:11

    Favor entrar em contato com a secretaria do Colégio Diocesano pelo telefone 21074400. Att

    Tauana em 17 de novembro de 2016 às 08:11

    Favor entrar em contato com a secretaria do Colégio Diocesano 21074400.

    Tauana em 26 de outubro de 2016 às 08:10

    O resultados será divulgado no site do Colégio Diocesano no dia 16 de novembro, conforme consta no edital.

    VITORIA COSTA RODRIGUES em 25 de outubro de 2016 às 10:10

    BOM DIA! COORDENAÇÃO DO COLÉGIO DIOCESANO. POR FAVOR,PODE ENFORMAR O DIA DO RESULTADO DO TESTE SELETIVO ESCRITO,PARA O ANO LETIVO-2017. ATT, VITORIA

    vitória evelyn fermino em 17 de outubro de 2016 às 17:10

    eu quero muito estudar nessa escola

    valentina silva gomes diolindo em 13 de outubro de 2016 às 08:10

    escola de excelencia , e que prioriza qualidade e nao quantidade..

    Raimundo esli Alves dos santos em 01 de outubro de 2016 às 14:10

    E um Colégio bom, com disciplinas a cumpri e o ensino de qualidade em conhecimento.

    Ana Maria Ferreira Paz em 21 de setembro de 2016 às 19:09

    Acho o Colégio otimo

    Tauana em 21 de setembro de 2016 às 11:09

    Favor entre em contato com a Secretaria do Colégio Diocesano pelo telefone 21074400.

    agatha em 19 de setembro de 2016 às 20:09

    nao consigo fazer a inscricao de novos alunos. quando cadastro diz que ja tem meu cpf , quando entro em cadastrado, diz que tenho que cadastrar...

    Tauana em 19 de setembro de 2016 às 10:09

    Para fazer a inscrição basta acessar o link que consta na matéria. Att

    Tauana em 19 de setembro de 2016 às 10:09

    Em caso de dúvidas favor entre em contato com a secretaria do Colégio Diocesano pelo número 21074400. Att

    sarah maria paschoa costa em 15 de setembro de 2016 às 17:09

    gostaria de fazer teste seletivo

    sarah maria paschoa costa em 15 de setembro de 2016 às 17:09

    gostaria de fazer teste seletivo

    sarah maria paschoa costa em 15 de setembro de 2016 às 17:09

    gostaria de fazer teste seletivo

    Joyce em 15 de setembro de 2016 às 14:09

    Essa primeira parte e do filho?

    Tauana em 14 de setembro de 2016 às 08:09

    Por favor entre em contato com a Secretaria do Colégio Diocesano pelo número 21074400.

    Tauana em 14 de setembro de 2016 às 08:09

    A matéria sobre o processo seletivo de novos alunos da Educação Infantil está no site do colégio. Segue o link http://www.diocesano.g12.br/noticias/noticias/educacao-infantil-abre-inscricoes-para-processo-seletivo-de-novos-alunos-46215.html

    janaina karla santos e silva ramos em 13 de setembro de 2016 às 18:09

    Boa Noite! PREZADA EQUIPE PEDAGÓGICA, ESTOU DESDE A SEGUNDA FEIRA TENTANDO INSCREVER MINHA FILHA NO TESTE SELETIVO DO DIOCESANO E NÃO CONSIGO CONCLUIR O PROCEDIMENTO. PRMEIRAMENTE, O SITE PEDIU PRA INFORMAR MEU E-MAIL E O MESMO JÁ ERA CADASTRADO.DEPOIS NÃO CONSEGUI CONCLUIR PORQUE ENVIEI NO MEU CADASTRO A DATA DE NASCIMENTO ERRADA. ENFIM, PEÇO A VOCÊS QUE ME AJUDEM,POIS MINHA FILHA AGUARDA ESTA VAGA NO 5 ANO E ESTÁ MUITO TRISTE POR NÃO TERMOS CONSEGUIDO..AGUARDAREI RESPOSTAS.GRATA.

    Liana Ribeiro em 13 de setembro de 2016 às 15:09

    Ontem visitei o diocesano infantil e me informaram q as inscrições pro maternal n teria teste...mas teria q fazer inscriçao on line....n estou encontrando no site....preciso de ajuda