Companhia de Jesus Companhia de Jesus

Conheça a nova organização estrutural do Colégio Diocesano

17/01/2017 09:58

O Colégio Diocesano modificou sua estrutura pedagógica, tendo em vista os pressupostos da Rede Jesuíta de Educação diante do Projeto Educativo Comum (PEC). As alterações têm o objetivo de aprimorar os indicadores de aprendizagem da instituição. Para o triênio 2017-2019, as coordenações pedagógicas estarão organizadas da seguinte maneira:

2º e 3º ano do Ensino Fundamental

Coordenador (a): Rosimar Costa

4º ao 6º ano do Ensino Fundamental

Coordenador (a): Cláudia Virgínia Gomes

7º ao 9º ano do Ensino Fundamental

Coordenador (a): Lílian Fabiana Garcia

1ª e 2ª série do Ensino Médio

Coordenador (a): João Patrício de Carvalho

3ª série do Ensino Médio

Também houve mudanças em coordenações de apoio, na intenção de proporcionar melhorias nos serviços oferecidos pelo Diocesano:

Coordenação Comunitária

Coordenador (a): Norma Nahmias

Coordenação de Orientação e Acompanhamento de Projetos Especiais

Coordenador (a): Cassiano Santos

Comente!

Silvana Rocha em 03 de fevereiro de 2017 às 11:02

Ótimo recomeço,espero que essas mudanças venham melhorar os indicadores de aprendizagem da instituição,pois quando matriculei minha filha no Diocesano foi realmente pensando nisso.

Albino Veloso em 20 de janeiro de 2017 às 19:01

Muito bom, novo momento, novas esperanças, e, por isso, é também belo. " Belo porque tem do novo a surpresa e a alegria. Belo porque com o novo, todo o velho contagia. Porque corrompe a miséria com vida nova e sadia" J.C. de Melo Neto.

Daniel Ramos em 17 de janeiro de 2017 às 23:01

Parabéns! Existem escolas por aí que não tem a capacidade de manter pelo menos UM coordenador, vocês tem seis por cada duas séries, Sou Professor e conheço essa realidade.

Asociación de Universidades Confiadas a la Compañía de Jesús en América Latina Jesuit Schools Network. CPAL - Conferencia de Provinciales Jesuitas en América Latina. Jesuit Education Jesuit European Committee for Primary & Secondary Education – JECSE. World Union of Jesuit Alumni Federación Internacional de Fe y Alegría Flacsi | Federación Latinoamericana de Colegios de la Compañía de Jesús The Jesuit Curia in Rome