Companhia de Jesus Companhia de Jesus

Estudantes do Diocesano recebem medalhas na Olimpíada das Escolas Particulares de Teresina

11/06/2018 10:17

Estudantes do Colégio Diocesano foram premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze na Olimpíada das Escolas Particulares de Teresina. Doze estudantes da instituição jesuíta receberam medalhas em cerimônia realizada neste sábado (9). A competição é realizada pelo Sindicato das Escolas Particulares do Estado do Piauí (Sinepe/PI) e pela Federação das Escolas do Piauí (SEEEPI).

As estudantes Beatriz Teixeira, Yasmim Brito, Tarsila Rosal, Marina Queiroz, Maria Clara Melo, Ana Carolina Benevinuto, Mikaella Martins e Ayla Teresinha conquistaram medalhas de ouro pelo desempenho no basquete feminino sub-17.

Rubria Mendes, Lana Galvão, Marilia Serra, Guillia Isa, Maria de Lourdes Pereira, Jamille Gabrielle, Antônia Eduarda Castro e Lays Maria são as estudantes que ganharam a prata no handebol feminino sub-14.

O bronze pelo handebol feminino sub-17 ficou com as estudantes Moria Martins, Isabel Veras, Marina Barbosa, Maria Augusta Alves, Valeska Alexandrino, Leticia Reis, Flavia Rodrigues, Tayná Reis, Vitória Sarmento, Maria Eduarda Farias, Maria Eduarda Vila Nova e Maria Gabryella Falcão.

Os jogos foram realizados durante o mês de maio. Segundo os organizadores do evento, cerca de mil estudantes de 24 escolas particulares participaram de disputas nas modalidades vôlei, basquete, futsal, handebol, judô, xadrez, tênis de mesa e badminton.

Comente!

Ensino Fundamental e Médio

Rua Barroso, 363 Pç. Saraiva - Centro Cep 64.001-200 Teresina Piauí

Fax (86) 3221-7429