Companhia de Jesus Companhia de Jesus

Veja o resultado dos desempates na eleição de Líderes de Turma

12/03/2018 11:20

O resultado do desempate na eleição de Líderes de Turma das turmas 6º ano B, 8º ano B e 1ª série A está disponível. Houve nova votação nessas salas, já que as chapas obtiveram a mesma quantidade de votos no primeiro turno. O pleito foi realizado com o auxílio de urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

A eleição faz parte do projeto de Liderança Juvenil, desenvolvido pelo Diocesano com a intenção de fomentar o protagonismo dos estudantes, dentro da perspectiva apontada pelo Projeto Educativo Comum (PEC) da Rede Jesuíta de Educação (RJE). Os eleitos tomarão posse no dia 27 de março.

Veja o resultado do desempate aqui

Comente!

Ensino Fundamental e Médio

Rua Barroso, 363 Pç. Saraiva - Centro Cep 64.001-200 Teresina Piauí