Companhia de Jesus Companhia de Jesus

Inscrições para Semana Santa Jovem começam na quinta-feira (1º)!

27/02/2018 08:00

Os preparativos para a Semana Santa Jovem (SSJ), que ocorre do dia 28 de março a 1º de abril, já estão a todo vapor! As inscrições deverão ser feitas presencialmente na Pastoral do Colégio Diocesano no período de 1º a 16 de março. Podem participar estudantes do 9º ano a 3ª série do Ensino Médio, assim como antigos estudantes do Colégio. As vagas também se estendem a alunos do Colégio Santo Afonso Rodriguez (ESAR) e Jovens do Centro MAGIS inaciano de juventude de Fortaleza-CE.

As atividades durante a SSJ serão realizadas no Sítio Santo Inácio e Diaconia Territorial Santa Teresa d’Avilla. Na oportunidade, serão feitas vivências que remetem à trajetória de Jesus Cristo durante o período santo, celebrando o Mistério Pascal (Paixão, Morte e Ressurreição), de um jeito bem jovem.

A SSJ tem como objetivo conscientizar os participantes para compreensão dos momentos vivenciados na Semana Santa, possibilitando o crescimento espiritual, afetivo e intelectual. Além disso, procura orientar para a formação de valores e a solidariedade para com o próximo; despertando a atitude de servir e amar, inspirada nos valores evangélicos e nos exercícios espirituais de Santo Inácio de Loyola.

Para maiores informações, entrar em contato com a Pastoral do Colégio ou a Casa Magis.

Comente!

Ensino Fundamental e Médio

Rua Barroso, 363 Pç. Saraiva - Centro Cep 64.001-200 Teresina Piauí

Fax (86) 3221-7429