Renovação de Bolsas

Tem início hoje (30) o processo de Renovação das Bolsas de Estudo para 2018 do Colégio Diocesano e Educação Infantil. Entre 30/10 e 10/11, é o prazo para a inscrição do processo, o preenchimento e envio do Formulário Socioeconômico Web e agendamento das entrevistas. As famílias serão entrevistadas no período de 31/10 a 22/11.

Para mais informações sobre o processo de Renovação das Bolsas de Estudo, leia a Comunicação Interna que está disponível no Serviço Social do colégio. O documento também foi enviado por e-mail para os pais dos alunos bolsistas do Colégio Diocesano e Educação Infantil.

Para preencher e enviar o Formulário Socioeconômico e agendar a entrevista, siga o passo a passo:

· Leia a Comunicação Interna, disponível no seu e-mail, e verifique se cumpre os requisitos necessários;
· Faça o download do Formulário Socioeconômico Web;
· Preencha o formulário e salve no computador;
· Acesse o link ‘FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI’, para se inscrever e agendar a entrevista;
· Faça login usando o número de matrícula e a data de nascimento do aluno;
· Preencha os itens exigidos na inscrição;
· Imprima o comprovante de inscrição;
· Anexe o Formulário Socioeconômico Web, devidamente preenchido, na opção ‘enviar arquivo’;
· Imprima o Formulário Socioeconômico Web e apresente no ato da entrevista devidamente assinado e com a documentação exigida na Comunicação Interna.

Clique aqui para fazer o download do Formulário Socioeconômico Web

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Comente!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Utilize o espaço abaixo para deixar seu comentário:

Camila em 11 de novembro de 2017 às 07:11

Bom dia! Lamentamos o problema. Por favor, entre em contato com a Secretaria do colégio pelo número 2107-4400.

PATRICK WILSON SOARES SALES em 10 de novembro de 2017 às 20:11

Não consegui fazer minha inscrição no processo de renovação de bolsas. aparece uma mensagem informando de que não estou cadastrada no sistema e pede para acessar a opção quero me inscrever que não existe na pagina inicial. Aguarda o retorno do colégio.

Camila em 10 de novembro de 2017 às 07:11

Olá, João! O senhor está com algum problema para efetivar a inscrição no processo de renovação de bolsas de estudo? Qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a Secretaria pelo telefone 2107-4400.

João Emanuel Gondim de Oliveira em 09 de novembro de 2017 às 20:11

Bolsa do aluno Arthur Sá Gondim

Camila em 08 de novembro de 2017 às 11:11

Camila em 08 de novembro de 2017 às 11:11

maria luiza bueno em 08 de novembro de 2017 às 11:11

Por favor, já salvei o formulário sócio econômico, já preenchi. Qdo entro em fazer sua inscrição, aparece a mensagem "Vc não está cadastrado em nosso sistema. Acesse a opção quero me inscrever. Só que não aparece essa opção. Preciso enviar o relatório e agendar a entrevista

Lidiane Bezerra da Silva em 06 de novembro de 2017 às 18:11

Boa Noite estou há quase 1 semana tentando renovar bolsa do meu filho e não consigo,da error e diz nao estou cadastrada,e manda eu para opção de se cadastar ,sendo que nao tem essa opçãp

FRANCISCO CARLOS CARDOSO em 01 de novembro de 2017 às 16:11

UM COLÉGIO DE PRIMEIRO MUNDO!