Nota de pesar: ESAR lamenta o falecimento de diretora adjunta


A Escola Santo Afonso Rodrigues (ESAR), integrante da Rede Jesuíta de Educação, lamenta profundamente a morte da diretora adjunta da instituição, professora Joana Moura de Carvalho. Por conta de problemas de saúde, ela esteve hospitalizada nos últimos dias e veio a falecer nesta segunda-feira, 17 de abril.

Joana nasceu em 22 de abril de 1953. Licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal do Piauí e especialista em Gestão de Aprendizagem pela Universidade Católica de Pernambuco, começou a colaborar com a missão da ESAR no ano de 1982.

Carinhosamente conhecida pela comunidade escolar como ‘Joaninha’, a diretora adjunta participou de importantes momentos da Companhia de Jesus, como a configuração da Província dos Jesuítas do Brasil (BRA) e da Rede Jesuíta de Educação.

Em 35 anos de dedicação à ESAR, Joana auxiliou na educação de centenas de alunos dentro de uma perspectiva de formação integral do ser humano.

Joana, primeira à direita, dedicou 35 anos à missão jesuíta na ESAR.

Comente!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Utilize o espaço abaixo para deixar seu comentário:

5 comentários

    Romulo em 18 de abril de 2017 às 17:04

    um anjo enviado pr Deus, sempre terei orgulho de ter trab com ela. vc smp será parte importante na Historia da Escola Santo Afonso

    Osalda Maria Pessoa em 18 de abril de 2017 às 16:04

    Oh, estive com vc no final em março 2017, quando tratamos de doação de livros para a ESAR! Vc foi.... Agora as estrelas tilintam no céu. Deus te abrigue na morada eterna! Saudades. A Semec continua de braços abertos!

    magcaro2@gmail.com em 18 de abril de 2017 às 11:04

    Minha prima, sempre muito amiga e dedicada , sentiremos muito sua falta

    Fatima Sobrinho em 18 de abril de 2017 às 08:04

    Sinceros Pesar, inesquecível perda

    Sandra Santos em 17 de abril de 2017 às 15:04

    Meus sinceros sentimentos,que Deus venha confortar às famílias .