Uma Tarde Pelo Haiti

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira

“Uma tarde pelo Haiti” é mais uma iniciativa dos pais de alunos do Diocesano Infantil, que acontece neste sábado, 23 de maio, a partir de 15h30 até às 19h no colégio. Na programação, shows de bandas, apresentação de balé e um bingo. Serão sorteados brindes como liquidificador, cafeteira, sanduicheira e camisa. A cartela do bingo, no valor de R$ 5,00, está sendo vendida no Diocesano Infantil (Endereço: R. Benjamin Constant, 699 - Centro, Teresina - PI).

Irão participar a Banda dos Pais do Diozinho, Banda Curumim, Sérgio Lemos e Banda, George Hendrix e Banda, Escola de Dança Luciana Libânio . As crianças poderão curtir a tarde fazendo pinturas no rosto. Gerlany Leite, mãe dos alunos Sérgio, do 1º ano, e Amanda, do maternal II, diz que os pais abraçaram a campanha e buscaram parcerias com essas bandas para realização do evento.

Os pais, que organizaram nos dias 15 e 16 de maio o Grande Bazar, no Diocesano Infantil, arrecadaram R$ 10.200,00 na venda de produtos nos dois dias. Dinheiro esse que vai ser enviado para o Haiti.