Sarau do ENOD estimula a produção artística

10/11/2017 11:37:41 - Atualizada em 16/11/2017 07:54:08 - Por Camila Oliveira

Uma noite para os amantes de literatura e arte: o II Sarau Cultural do Ensino Noturno do Diocesano (ENOD) se aproxima. No dia 17 de novembro, às 18h30, na quadra do Colégio Diocesano, será possível apreciar os trabalhos artísticos dos estudantes da 5ª série do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

A proposta do evento é valorizar a produção dos discentes enquanto artistas locais, além de destacar momentos singulares vividos durante os 20 anos de ENOD. A finalidade também é proporcionar um momento de lazer e cultura que estimule a leitura e escrita. Por meio da atividade, se busca o desenvolvimento da expressividade dos estudantes.

O Sarau trará exposição de variadas formas literárias, com produções oral e escrita, através de trabalhos propostos aos alunos. “Terá exposições de Cordel, apresentações teatrais e musicais, entre outras expressões artísticas”, ressalta o coordenador do ENOD, Roberivan Mariano.