Rede Jesuíta de Educação promove o 3º Concurso de Redação e Arte

03/08/2018 11:49:12 - Atualizada em 04/08/2018 08:42:02 - Por Camila Oliveira

A Rede Jesuíta de Educação (RJE) promove o 3º Concurso de Redação e Arte com a proposta de aprofundar o tema da Campanha da Fraternidade 2018: “Fraternidade e Superação da Violência”. O concurso é destinado a estudantes do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Esta edição traz como novidade a possibilidade de concorrer com fotografias.


"Com esse concurso, os estudantes desenvolvem habilidades e podem mostrar sua criatividade nas produções", ressalta a coordenadora pedagógica do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Lílian Fabiana. Os estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental participam com produções artísticas. Já alunos do 8º ano do Ensino Fundamental concorrem com produções textuais e os do 9º ano do Ensino Fundamental produzem fotografias.

As obras artísticas, fotográficas e textuais já estão sendo produzidas. A partir do dia 3 de setembro até 31 de outubro estará aberta a votação para escolha das melhores obras via plataforma Moodle. Todos os estudantes e profissionais da RJE podem votar nas produções de todos os colégios da rede.

O resultado final será divulgado até o dia 15 de novembro e o livro com as melhores produções será publicado no início do ano letivo de 2019.

 

Deixe um comentário

0 Comentário