Inscrições para atividades extracurriculares se iniciam na segunda (26)

21/02/2018 11:41:17 - Atualizada em 24/02/2018 09:41:10 - Por Camila Oliveira

As inscrições para atividades extracurriculares no Colégio Diocesano se iniciam na segunda-feira (26), às 8h, na área restrita do site da instituição. Os estudantes podem participar de aulas de música, robótica avançada e ainda escolher uma das modalidades esportivas oferecidas: natação, basquete, futsal, ginástica rítmica ou judô.

No total, há 490 vagas distribuídas entre todas as atividades. As turmas serão formadas por ordem de inscrição. “O aluno pode desenvolver outras habilidades e competências esportivas, trabalhar a música de maneira mais específica e obter conhecimentos avançados em robótica”, ressalta a coordenadora pedagógica do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Lilian Fabiana Garcia. O início das aulas será em 5 de março.

Veja os horários das modalidades esportivas aqui

Veja os horários da música e robótica aqui

Veja o comunicado aqui

▸ Faça sua inscrição aqui (disponível a partir de 26/2, às 8h)

O contrato pode ser acessado na área restrita do site.