Inscrições para Atividades Esportivas e Extras ocorrem de 19 a 21/2

15/02/2019 14:00:00 - Atualizada em 16/02/2019 10:22:07 - Por Camila Oliveira

O Colégio Diocesano oferta 505 vagas para as Atividades Extras e Esportivas em 2019. O prazo para inscrições se inicia às 8h do dia 19 de fevereiro e segue até o dia 21 de fevereiro, via Portal de Inscrições.

Serão ofertadas as modalidades natação, basquete, futsal, vôlei, ginástica rítmica, judô, coral, flauta, prática de conjunto e robótica avançada.  As turmas serão formadas por ordem de inscrição até o preenchimento das vagas.

Este ano, o investimento total de cada atividade será de R$ 800,00, pagos mensalmente em oito parcelas de R$ 100,00.

PROCEDIMENTOS PARA A MATRÍCULA

1º passo: Para efetuar o processo de inscrição será necessário ter em mãos o código de usuário do estudante. Se você já recebeu por e-mail, vá para o segundo passo. Caso ainda não tenha o código, siga os passos abaixo para obtê-lo:

TUTORIAL PARA OBTENÇÃO DO CÓDIGO DE USUÁRIO DO ALUNO

CLIQUE AQUI PARA OBTER O CÓDIGO DE USUÁRIO DO ALUNO

2º passo: Verifique as alterações para este ano no comunicado e os quadros de horários e vagas das atividades esportivas e extras.

TABELA DE MODALIDADES ESPORTIVAS

TABELA DE MODALIDADES EXTRAS

3º passo:  Acesso ao sistema para a efetivação da matrícula (disponível a partir de 19/02, às 8h)

TUTORIAL PARA A MATRÍCULA