Inscreva-se no campeonato esportivo do NEX-DIO!

29/10/2018 11:17:00 - Atualizada em 12/11/2018 09:17:05 - Por Camila Oliveira

O VI X-DIO está com inscrições abertas até o dia 15 de novembro. O campeonato esportivo é direcionado aos ex-alunos, professores, colaboradores e jesuítas do Colégio Diocesano. Os jogos ocorrem nos dias 24 e 25 de novembro com disputas nas modalidades voleibol misto e futsal masculino.

As inscrições podem ser feitas na Tesouraria do Colégio Diocesano ou por meio de depósito bancário na conta disponível no regulamento da competição. O valor das inscrições é R$ 30,00 mais um quilo de alimento não perecível por atleta inscrito. Os alimentos devem ser entregues no dia do campeonato, antes da primeira partida.

A intenção do campeonato é arrecadar fundos em prol das ações sociais auxiliadas pelo Núcleo de Ex-alunos do Diocesano (NEX-DIO). Além disso, a finalidade é fortalecer o vínculo entre o colégio e os ex-alunos.

“É um misto de alegria, emoção e gratidão por termos tido a oportunidade de estudar nessa instituição, que marcou profundamente nossa infância e adolescência, nos ajudando a sermos parte atuante no mundo com a visão de fé e justiça que a espiritualidade inaciana nos inspirou e continua inspirando. Por isso esforço em manter viva a chama do movimento dos antigos alunos”, comenta a vice-presidente do NEX-DIO, Mônica Mendes.