Equipes do Diocesano participam da Gincana Teresina Faz Bem

02/08/2018 15:05:53 - Atualizada em 02/08/2018 15:19:31 - Por Camila Oliveira

O Colégio Diocesano participará da Gincana Teresina Faz Bem, um desafio realizado pela TV Cidade Verde em parceria com o Armazém Paraíba para comemorar os 166 anos de Teresina. Equipes formadas por estudantes do colégio representarão três entidades: Casa Zabelê, Fazenda da Paz e Lar de Maria. A atividade acontecerá no Teresina Shopping e será transmitida ao vivo pela TV no dia 16 de agosto, a partir das 10 horas.

Podem participar do evento estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. Eles disputarão diversos desafios que têm como objetivo resultar em benefícios para as três instituições representadas pelos alunos. Dentro da proposta inaciana, a intenção também é fortalecer o protagonismo estudantil em relação às causas sociais e comunitárias.