Doações para o Criança Feliz, da TV Clube, podem ser feitas no Diocesano

16/10/2018 09:54:00 - Por Camila Oliveira

O Colégio Diocesano participa da campanha “Doar com Amor”, promovida pela Rede Clube de Televisão. A instituição jesuíta é ponto de arrecadação de roupas e brinquedos que serão doados a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. A entrega ocorrerá durante a 22ª edição do Criança Feliz, que será realizado no dia 27 de outubro, às 17h, no Parque da Cidadania em Teresina.

Há uma caixa do projeto Criança Feliz no pilotis próximo à Cantina do Diocesano (prédio da praça Saraiva), nela devem ser depositados os objetos para doação até o dia 22 de outubro. As roupas e os brinquedos arrecadados beneficiarão o Lar Maria João de Deus e o Lar de Maria.

O propósito do Criança Feliz e da campanha “Doar com Amor” é promover alegria, saúde e bem-estar a milhares de crianças e jovens. O evento terá mais de quatro horas de duração, em que serão oferecidos à população mais de 100 tipos de serviços. Haverá ainda shows infantis e atrações especiais para os adultos.