Diocesano Educação Infantil encerra ano letivo com sarau e noite de autógrafos

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira

Sem título

O encerramento das atividades do ano letivo do Diocesano Educação Infantil aconteceu na noite de sexta-feira (6), às 19 horas no ginásio do colégio com o Sarau de fim de ano, um espetáculo que marca a passagem de nossas crianças do nível infantil para o fundamental.

Com o tema Vinícius canta os sonhos de criança, subiram ao palco personagens do mundo imaginário presentes na obra do poeta. O musical a Arca de Noé, coral dos alunos e a encenação de canções como Aquarela, A Casa, O Pato e tantas outras coloriram a noite que foi encerrada com o lançamento do livro Descobrindo a Arte de Escreve.

DSC06390Na sua 11ª edição, o livro produzido com textos e ilustrações dos alunos do 1º ano do ensino fundamental, é lançado e autografado pelos pequenos escritores que estreiam com noite de autógrafos. Durante o lançamento, o diretor geral do Diocesano, Ir. Raimundo Barros, anunciou a edição digital do livro que está disponível no site do colégio para visualização e download (confira).