Diocesano celebra aprovações em vestibulares!

31/01/2019 12:44:00 - Atualizada em 31/01/2019 12:56:05 - Por Samira Ramos

As mais de 70 aprovações nos vestibulares de 2018 foram festejadas na manhã desta quinta-feira, 31, no Colégio Diocesano. Durante o intervalo, a Banda do Colégio animou a festa dos futuros acadêmicos, professores, colaboradores e demais estudantes da instituição.

Entre sorrisos, abraços e desejos de sucesso na futura carreira, os agora ex-alunos conversavam sobre a concretização do esforço que viveram para chegar ao momento da aprovação. “Apaixonei-me pelo Direito quando estava na 1ª série do Ensino Médio. Quando recebi mais orientações sobre os diferentes cursos que as universidades oferecem. Depois que fiz minha escolha, direcionei meu estudo para o Direito. Estou muito feliz!”, conta a estudante Ana Vitória Lima, que fará o curso na UNIFSA.