Biblioteca do Diocesano oferece informações e serviços durante a XI Feira do Livro

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira
DSC02630

A XI Feira de Livro do Diocesano, ocorrida no período de 7 a 11 de abril, teve uma participação especial nessa edição, a presença do stand da Biblioteca Professora Teresa Filpi Sampaio como ação do projeto DiocLê, que busca maior integração com a comunidade escolar.

“Essa é a meta do projeto”, disse a bibliotecária e coordenadora do espaço, Bruna Dayane. No stand diversos serviços foram oferecidos, como treinamento do usuário, divulgação dos horários de funcionamento e do acervo disponível à comunidade escolar e o monitoramento das publicações disponibilizadas pelas editoras.

“O trabalho foi muito gratificante e vem trazendo resultados significativos, pois os pais estão vindo conhecer a biblioteca, estudar e pegar livros emprestados juntamente com seus filhos”, comemora Bruna.

Conheça como funciona  Sem-título-1