Alunos retornam às aulas com atividades celebrativas

25/01/2016 14:09:30 - Atualizada em 27/01/2016 11:19:43 - Por Lisiane Mossmann

O ano letivo começou no Colégio Diocesano e Diocesano Infantil! Os alunos retornaram às aulas com muitas atividades em clima de celebração pelos 110 anos da instituição.

A Turma do Sitio do Pica-Pau Amarelo recebeu os alunos do Fundamental I

No Diocesano, os alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental foram recebidos pelos personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo e pelos professores que animaram o momento de acolhida. Já os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ate a 3ª série do Ensino Médio foram recepcionados no Ginásio Poliesportivo. Os professores Gustavo Cipriano e Eugracilene Melo prepararam uma recepção  com música.

O Ensino Noturno do Diocesano (ENOD) também retornou suas atividades. Os alunos foram recebidos no hall de entrada por colaboradores do Colégio. 

O diretor-geral, Ir. Raimundo Barros, SJ, deu as boas-vindas e destacou vária ações comemorativas alusivas aos 110 anos do Colégio Diocesano. Já a diretora Acadêmica, Margareth Santos, apresentou o corpo docente de 2016.

Os alunos concludentes do Ensino Médio em 2015 foram recebidos com uma homenagem e a entrega do livro da 3ª série, escrito por eles. O livro intitulado “Um dia muda” conta as experiências e momentos marcantes da trajetória de cada um no colégio e faz uma homenagem ao estudante Cristiano Júnior, falecido no ano passado.

No Diocesano Infantil, os alunos do Infantil I e II e 1º ano do Ensino Fundamental participaram do momento de acolhida com os pais e colaboradores. As professoras Ísis Teles, Luciana Libânio, Sônia Leal e Sammya Sileny e Francisca das Chagas encenaram a história “Os três carneirinhos e o lobo mal”. 

Veja fotos da recepção dos alunos no Dió e ENOD

Veja fotos da recepção dos alunos no Diozinho

Fotos da homenagem aos alunos da 3ª série do EM 2015

Veja fotos da recepção dos alunos do ENOD

Deixe um comentário

0 Comentário