Alunos plantam mudas no Parque Lagoas do Norte

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira

Os alunos  do Projeto Plantale fizeram o plantio de mudas no Parque Lagoas do Norte. Na presença do prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi inaugurada a placa do projeto, simbolizando a parceria entre a Prefeitura e o Colégio Diocesano. Participaram do momento, alunos da Escola Municipal São José e integrantes do Pelotão Mirim do 9º Batalhão.  Também estavam presentes estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal São José e integrantes do Pelotão Mirim do 9º Batalhão.

144328343473094a8a2c9795c5ba4617f8586c0b70

A atividade se iniciou com uma apresentação da banda da Polícia Militar. O diretor do Colégio Diocesano, Irmão Raimundo Barros, SJ, ressaltou a importância do projeto para a comunidade local. O prefeito de Teresina, Firmino Filho, ex-aluno jesuíta, entregou certificados para colaboradores da manutenção do parque, que são os próprios moradores da localidade, e representantes de projetos ambientais. Para simbolizar esta parceria e união em prol do meio ambiente, os alunos plantaram mudas doadas pela Prefeitura.

Confira mais fotos