Abertas inscrições para aulas de preparação da Crisma e Eucaristia

01/02/2016 13:49:33 - Atualizada em 01/02/2016 13:53:44 - Por Lisiane Mossmann

Estão abertas as inscrições para a Eucaristia e da Crisma dos alunos do Colégio Diocesano e Ensino Noturno do Diocesano (ENOD). As inscrições podem ser efetuadas até 5 de fevereiro.

As aulas para a preparação do sacramento da Crisma com alunos da 1ª série do Ensino Médio acontecerá às quintas-feiras, das 15h às 17h. Já com alunos do ENOD e colaboradores do Colégio será, quinzenalmente, aos sábados, das 16h às 18h.

Já as aulas para a preparação do sacramento da Eucaristia, com alunos do 5º ano do Ensino Fundamental, serão aos sábados, das 9h às 11h. Para alunos do 6º ao 9º ano, que ainda não receberam o sacramento, serão oferecidas aulas da Eucaristia Juvenil, que serão às sextas-feiras, das 12h20 às 13h20.

Os alunos do diurno e ENOD receberam um formulário de inscrição que deve ser devolvido para os Auxiliares de Disciplina de cada série. Os colaboradores irão receber os formulários nos seus respectivos setores.