Confira a tabela dos Jogos ANEC

08/08/2018 07:00:00 - Atualizada em 07/08/2018 11:40:34 - Por Camila Oliveira

O Colégio Diocesano será uma das sedes dos Jogos ANEC (Associação Nacional das Escolas Católicas), que ocorrem nos dias 10 e 11 de agosto. A competição terá disputas nas modalidades futsal, handebol, basquete e voleibol com times masculinos e femininos, nas categorias sub-12, sub-14 e sub-17. Para ver as tabelas de jogos, clique aqui.

As disputas que serão realizadas no Diocesano acontecem no Ginásio do colégio. Na sexta-feira, a abertura do evento será às 16h, no Colégio das Irmãs. A partir das 17h, já ocorrem as primeiras disputas, simultaneamente, no Diocesano, no Colégio das Irmãs e no Instituto Dom Barreto. No sábado (11), os jogos se iniciam a partir das 7h30.

A Escola Santo Afonso Rodriguez (ESAR), da Rede Jesuíta de Educação (RJE), também participa. Além dessas instituições, as demais participantes são: Colégio Jesus de Nazaré, Colégio Marista Champagnat, Escola Popular Madre Maria Villac, Colégio Nossa Senhora das Graças (Parnaíba – PI) e Patronato e PCIME (União – PI).