Comemore o Dia dos Pais com o Diozinho!

08/08/2018 11:19:00 - Atualizada em 08/08/2018 14:07:12 - Por Samira Ramos

Para celebrar o Dia dos Pais, o Colégio Diocesano Infantil preparou uma programação bastante especial. Nos dias 9 a 18 de agosto, proporcionaremos momentos de acolhimento, descontração e espiritualidade aos pais das crianças do Maternal I ao 1º ano do Ensino Fundamental.

Dando início às comemorações, os pais dos pequenos do Maternal I e II participarão da vivência “Histórias e brincadeiras com o papai”, respectivamente na quinta e sexta-feira (9 e 10). Já a vivência “Caça ao tesouro com o papai” será promovida na segunda-feira (13) para as turminhas do Infantil I, e na terça-feira (14) para o 1º ano do Ensino Fundamental. Na quarta-feira (15), será a vez do Infantil II se divertir em “Um encontro especial com o papai”.

Também será realizada no sábado (11), às 19h, na quadra 2 do Colégio Diocesano (prédio da Praça Saraiva), uma celebração Eucarística em homenagem aos pais. Para concluir as atividades, no sábado (18), haverá uma palestra com o tema “Pai na contemporaneidade”, ministrada pelo professor doutor José Vanderlei Carneiro, vale ressaltar que o evento ocorrerá às 8h, no Auditório do Colégio Diocesano.