Educação de Jovens e Adultos

A Educação de Jovens e Adultos, no Colégio Diocesano, acontece através do Ensino Noturno do Diocesano (ENOD), que oferece à população carente dessa faixa etária bolsa integral de estudos para a conclusão da Educação Básica.

Contando com os mesmos parâmetros adotados no ensino diurno, o ENOD também é pautado nos paradigmas da Pedagogia Inaciana, respeitando as particularidades dos alunos dessa modalidade de ensino, inserindo-os, também, em diversos projetos de formação humana.

Asociación de Universidades Confiadas a la Compañía de Jesús en América Latina Jesuit Schools Network. CPAL - Conferencia de Provinciales Jesuitas en América Latina. Jesuit Education Jesuit European Committee for Primary & Secondary Education – JECSE. World Union of Jesuit Alumni Federación Internacional de Fe y Alegría Flacsi | Federación Latinoamericana de Colegios de la Compañía de Jesús The Jesuit Curia in Rome