Amor e Educação para vida toda!

Em 25 de março de 2021 completa-se 115 anos de compromisso no cuidar da formação da pessoa toda e para toda a vida. Nesse tempo, o Colégio Diocesano São Francisco de Sales, da Rede Jesuíta de Educação, tem ajudado no desenvolvimento de seres humanos com formação integral capazes de dialogar com o mundo na sua mais ampla diversidade, nos seus desafios, nas suas contradições, nas suas riquezas e, principalmente, na sua capacidade de transformação.

A tradição de inovar é uma característica do Diocesano desde a sua concepção, construindo um novo modelo de aprendizagem, adaptado aos nossos novos tempos. A educação jesuíta é orientada para a formação integral dos educandos, buscando permanentemente a excelência humana e acadêmica, em diálogo com o mundo e aberta para a grande experiência do amor e da esperança, com o objetivo de ajudar no processo de desenvolvimento dos estudantes de tal forma que possam viver a experiência de aprendizagem de forma prazerosa, vibrante e comprometida com os valores do humanismo cristão.

E para comemorar seus 115 anos, ao longo de 2021 serão realizadas e entregues, a cada mês, ações surpresas para nossa comunidade educativa! Para ficar sabendo sobre elas, basta ficar de olho no nosso hotsite, que será atualizado todos os meses com novas informações.